• Carregando...

Um trem da América Latina Logística (ALL) atropelou Roberto Cesar Amaral, de 23 anos, por volta do meio dia desta segunda-feira (20), na região central de Ibiporã, Norte do Paraná. Conforme o cabo Fernando Cristian Ribeiro, que atendeu a ocorrência, o jovem foi encontrado inconsciente e deitado entre os trilhos e teve o dedão do pé esquerdo amputado no atropelamento.

Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, e transferido para a Santa Casa de Londrina por volta das 15h desta segunda. As testemunhas no local não souberem dizer como ocorreu o atropelamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ibiporã, o maquinista não deve ter percebido o atropelamento, senão teria parado o trem.

Até o final da tarde desta segunda-feira, o jovem tinha sido transferido para a Santa Casa de Londrina com politraumatismo, estava em estado grave e passando por exames.

Tragédia anunciada

Em julho deste ano, o motociclista Jânio Rodrigues Matias, de 24 anos, também morreu ao colidir com um trem da América Latina Logística (ALL), quando estava a caminho do trabalho, no Conjunto Lourenço Bacarin, também em Ibiporã. Conforme a perícia, a colisão foi tão violenta que o corpo da vítima partiu ao meio. A motocicleta do rapaz teria prendido em algum objeto ao cruzar a linha férrea. Segundo testemunhas, no momento da colisão, o trem estava com a buzina ligada e as luzes acesas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]