Um rapaz de 18 anos teve o pênis decepado, após uma briga, na noite de sábado (22) em Araucária, na região metropolitana. Segundo a polícia, os agressores já foram identificados e estão sendo procurados. O jovem teve várias lesões no crânio e outras partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Siate e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Trabalhador.
"A parte decepada foi localizada, enterrada nos fundos de um terreno, e levada ao pronto-socorro para higienização, mas não havia mais condições de reimplante, segundo médicos", disse o delegado Rubens Recalcatti, titular da delegacia de Araucária, à Agência Estadual de Notícias (AEN).
Segundo o delegado, o jovem estaria bebendo com os suspeitos do crime e os três acabaram brigando. "Pediremos a prisão preventiva de Osvaldo Fernandes de Oliveira, 22 anos, e Marcos Freitas, que são os suspeitos deste crime", explicou. Recalcatti ainda contou que a mãe de um dos acusados esclareceu que a dupla pensou que tinha matado o rapaz e o jogou na cama dela. Assim, a mulher desmentiu a versão que a vítima tinha sido agredida por tê-la estuprado.
Oliveira e Freitas devem ser indiciados por tentativa de homicídio com lesões corporais graves. O pênis da vítima foi armazenado em formol e levado para exame de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Prisão
Antônio Cezar Vieira Prince, 34, foi preso por policiais militares em Araucária, após matar o companheiro Amilton Pereira. "Ele degolou seu namorado, com uma foice, e declarou ter cometido o crime por não querer mais manter o relacionamento", disse o delegado. Prince foi autuado em flagrante por homicídio e está detido na delegacia de Araucária à disposição da Justiça.