Dois jovens, ambos com 18 anos, foram mortos a tiros na Rua Elis Regina, a poucos metros de uma cancha de areia, onde ocorria um torneio de futebol, na Vila Montana, bairro São Braz, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado.
O grupo teria chegado atirando contra os jovens. Os dois foram socorridos pelo Siate, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), as armas usadas no crime eram de grosso calibre.
De acordo com a polícia, quatro indivíduos armados e encapuzados desceram de um veículo Golf, de cor prata, e surpreenderam Marllon Dias da Silva e John Lenon Rodrigues de Oliveira. Os homens armados teriam se identificado como policiais civis e logo após deram os disparos. Os rapazes foram atingidos no tórax e na cabeça. O grupo fugiu com o carro em alta velocidade e não há pistas dos assassinos.
Segundo o setor de investigação da DH, o motivo do crime seria uma rixa entre gangues da região.
Em Piraquara, um padeiro foi morto no início da madrugada de domingo. Nilson Alves de Lima, 45 anos, foi atingido por 10 disparos quando andava pela Rua Betonex, no Jardim Holandês. A polícia encontrou no local do assassinato, 14 cartuchos de pistola 9 milímetros. Ainda não há informações de quantas pessoas teriam atirado contra Lima e o motivo do crime.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Militares dependem da boa vontade de Moraes para garantir direitos fundamentais; acompanhe o Sem Rodeios
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora