Os corpos de duas jovens foram localizados, no início da tarde desta quarta-feira (29), em um local de difícil acesso na zona rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. As garotas de 18 e de 19 anos foram mortas a tiros e os corpos abandonados no local. Pelas características do crime, a polícia acredita que elas foram executadas.
Moradores da localidade, conhecida como Campestrinho do Agarau, localizaram os corpos e avisaram a polícia por volta das 13 horas. As vítimas, Kelly Cristina Rodrigues e Jéssica Laís Pereira são de Curitiba. "O local é uma pedreira e foi usado para se livrar dos corpos. Ainda estamos apurando onde o crime ocorreu", disse Clovis Lima Júnior, superintende da Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais. Uma das jovens foi morta com um tiro na nuca e a outra com um tiro no coração.
Com as vítimas, a polícia encontrou objetos pessoais, as bolsas e documentos, o que afasta a possibilidade de latrocínio (roubo seguindo de morte).
A irmã de Kelly foi ouvida na delegacia no início da noite. Ela contou que a jovem era moradora do bairro Sítio Cercado e estava sumida desde a noite de terça-feira. As duas haviam combinado de jantar juntos, mas Kelly não apareceu. A família de Jessica ainda não foi ouvida. A principal hipótese para o crime é a disputa por pontos de venda de drogas. Segundo o superintendente, o namorado de uma delas é um traficante que foi preso no ano passado em Araucária.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião