Cinco jovens foram presos na noite de quarta-feira (10) acusados de roubar uma lotérica em Paranaguá, no Litoral do estado. E não houve como negar o crime. Os policiais militares que efetuaram a prisão dos bandidos confirmaram que, no ato da abordagem, os assaltantes contabilizavam os valores furtados do estabelecimento. As informações são da Agência Estadual de Notícias.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou ao "esconderijo", na Vila São Vicente, onde os rapazes contavam o dinheiro. Além dos R$ 8.090,15 roubados da lotérica, os policiais encontraram vestígios de drogas e um cigarro de maconha. Presos em flagrante, dois dos jovens foram reconhecidos pelos donos do estabelecimento como autores do roubo.
Segundo relato das vítimas, os ladrões tinham usado uma pistola durante o assalto. A arma não foi encontrada. Um rapaz, de 21 anos, e adolescentes, de 17, seriam os autores do crime. Eles e os outros homens detidos, com idades entre 20 e 25 anos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil da cidade.