Cinco jovens foram presos na noite de quarta-feira (10) acusados de roubar uma lotérica em Paranaguá, no Litoral do estado. E não houve como negar o crime. Os policiais militares que efetuaram a prisão dos bandidos confirmaram que, no ato da abordagem, os assaltantes contabilizavam os valores furtados do estabelecimento. As informações são da Agência Estadual de Notícias.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou ao "esconderijo", na Vila São Vicente, onde os rapazes contavam o dinheiro. Além dos R$ 8.090,15 roubados da lotérica, os policiais encontraram vestígios de drogas e um cigarro de maconha. Presos em flagrante, dois dos jovens foram reconhecidos pelos donos do estabelecimento como autores do roubo.
Segundo relato das vítimas, os ladrões tinham usado uma pistola durante o assalto. A arma não foi encontrada. Um rapaz, de 21 anos, e adolescentes, de 17, seriam os autores do crime. Eles e os outros homens detidos, com idades entre 20 e 25 anos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil da cidade.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora