A Polícia Civil de Santarém (PA) começou a investigar, nesta sexta-feira (15), dois rapazes suspeitos de terem colocado na internet um vídeo que mostra uma adolescente praticando sexo com eles.
Segundo a polícia, este é o segundo caso semelhante em Santarém em menos de um mês. A delegada Márcia Rabelo recebeu a denúncia do caso por meio do depoimento da avó da adolescente. Ainda de acordo com a polícia, o pai da jovem disse que a gravação foi feita em um balneário em Santarém.
A guarda da adolescente é da mãe. "Ela está abalada e ainda não conseguiu vir até a delegacia", disse a delegada. A menor ainda vai fazer exames médicos.
Outro caso
Em Santarém, os casos de vídeos caseiros com pornografia são cada vez mais comuns em sites de relacionamento na internet. O caso registrado no mês de julho, envolvendo seis pessoas, sendo três menores, ainda não foi concluído. Uma das vítimas não prestou depoimento ainda.
"Solicitamos ao juiz a prorrogação do prazo, já que o pai de uma das menores não a apresentou. Ele alegou não saber do seu paradeiro", disse Márcia Rabelo, delegada responsável pelo caso.