Cascavel Foram enterrados ontem os quatro estudantes de Tupãssi, vítimas do capotamento de uma caminhonete domingo, na PR-581, entre Assis Chateaubriand e Toledo, no Oeste do Paraná. Todos moravam em Tupãssi. Uma adolescente sobreviveu e está internada no Hospital Policlínica de Cascavel.
A caminhonete era dirigida por Diego Daniel Alcebíades Ucci, 18 anos, que perdeu o controle da direção. A Polícia Rodoviária Estadual (PRF) investiga o acidente, que pode ter sido causado por alta velocidade. Há suspeita também de que o motorista estivesse embriagado. Os estudantes participaram de uma festa, em Tupãssi, com colegas para comemorar o encerramento do ano letivo e depois seguiram para uma lanchonete em Bragantina para encerrar as comemorações, quando aconteceu o capotamento. Também morreram no local João Henrique Mariussi, 18 anos, Eloiza Batista Menegoto, 13 anos, e Angélica Patricia Nunes, 16 anos. A tragédia paralisou a pequena Tupãssi, que tem pouco mais de 10 mil habitantes.
Suellen Cristina Debarda, 17 anos, segue internada no Policlínica de Cascavel. De acordo com o hospital, Suellen está sob observação médica, mas não corre risco de morte. O acidente ocorrido na PR-581 foi o mais violento do final de semana, aumentando as estatísticas de novembro, que já contabilizam 86 acidentes, 76 feridos e 7 mortos na região de Cascavel.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora