Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Justiça

Julgamento de viúva de ganhador da Mega-Sena é adiado para novembro

O julgamento de Adriana Ferreira de Almeida e de outros três acusados de matar o ganhador da Mega-Sena René Senna foi adiado para dia 28 novembro, informou nesta segunda-feira (3) o Tribunal de Justiça do Rio. A juíza Roberta dos Santos Braga Costa, da 2ª Vara da Comarca de Rio Bonito, atendeu pedido do advogado de defesa Jackson Costa Rodrigues, que apresentou atestado médico alegando a necessidade de repouso por 40 dias, em virtude de doença neurológica decorrente de um AVC.

A juíza determinou que seja indicado outro advogado para representar a ré, caso ele não esteja restabelecido até a nova data de julgamento. Se a defesa não cumprir a determinação, Adriana Ferreira será representada pela Defensoria Pública. Além da viúva, seriam julgados a professora de educação física Janaína Silva de Oliveira, amiga da viúva; o sargento PM Ronaldo Amaral de Oliveira, o China; e o cabo PM Marco Antônio Vicente.

"Em que pese a gravidade da enfermidade ora noticiada e até mesmo em função de tal fato, há de se considerar que o adiamento ora requerido se mostra extremamente prejudicial ao andamento do processo que, vale dizer, diz respeito a crime de homicídio qualificado perpetrado em 07 de janeiro de 2007, tendo transcorrido mais de quatro anos desde a referida data, sem que tenha sido possível a realização da sessão plenária de julgamento de quatro dos réus pronunciados", ressaltou a juíza.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.