O homem acusado de dirigir embriagado e causar um grave acidente de trânsito na noite do último dia 16, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi solto na noite da última sexta- feira (19). A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (22) pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado, de 37 anos, foi liberado, por volta das 20h30, depois de conseguir um alvará de soltura concedido pela 2ª Vara de Delitos de Trânsito da capital. Ele passou três dias na carceragem da Dedetran.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (16), por volta das 23h, na Rua João Bettega. O homem, de 37 anos, perdeu o controle do Gol que dirigia e capotou. O filho dele, um menino de 9 anos, foi arremessado para fora do veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto estava sem cinto de segurança.
Testemunhas relataram que o motorista estava dirigindo em alta velocidade. Após o capotamento, ele ainda tentou pegar o filho e fugir, mas foi contido. A PM foi chamada e o motorista reagiu à prisão. De acordo com os policiais, o homem estava visivelmente bêbado e deu trabalho para ser detido. Ele se recusou a fazer o exame do bafômetro e ainda quebrou o vidro do carro da polícia.
O menino de 9 anos continua internado no Hospital Evangélico. Ele já passou por um procedimento cirúrgico e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora