O centro de pesquisas Trial Tech, de Curitiba, está recrutando pacientes que sofram de Alzheimer para testar uma nova medicação contra os efeitos da doença que atinge 44 milhões de pessoas em todo o mundo. Para participar dos testes, os interessados devem ter entre 55 e 85 anos, estar na fase inicial da doença e apresentar sintomas de depressão. Outros requisitos é não estar tomando medicação para controle do Alzheimer e não ter histórico de AVC, enfarte, disfunções na tireoide, epilepsia e doença de Parkinson.
A previsão é de que os testes comecem dentro de, no máximo, três meses. O estudo clínico deve durar cerca de um ano e meio. Nesse período, o paciente será acompanhado por uma equipe multidisciplinar e precisará ir ao laboratório para avaliações exames. Por isso, o laboratório pede que os voluntários também tenham disponibilidade de tempo.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail alzheimer@trialtech.com.br ou pelos telefones (41)3013-1235 e (41) 9206-1583. Por meio desses telefones também é possível agendar uma visita ao laboratório para entender melhor como se dará a pesquisa.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora