Dois homens, um deles armado, utilizaram o Shopping Estação, na região central de Curitiba, como rota de fuga nesta quarta-feira (8). Os assaltantes tinham acabado de roubar um notebook e um celular.
Minutos antes de entrar no shopping, Dair José Foques, de 25 anos, junto com outro comparsa, havia assaltado uma loja de fogos de artifício na esquina das ruas Visconde de Guarapuava com Marechal Floriano Peixoto. Os ladrões pediram um notebook que estava no balcão e o celular de um dos funcionários.
Como o movimento nas ruas era intenso, os ladrões resolveram utilizar o shopping para fugir. Entraram pela porta da Avenida Sete de Setembro e só saíram na rua Rockefeller. "No estacionamento em frente, eles jogaram o laptop, a arma e pularam o muro, separando-se na João Negrão", afirmou o capitão Anísio Cordeiro, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).
O policial e a vítima correram atrás de Foques até perto da Rodoferroviária, quando uma viatura realizou a prisão do assaltante. Sem antecedentes criminais, Foques responderá pelo crime de assalto a mão armada e porte ilegal de arma. O outro assaltante conseguiu fugir.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora