Um homem foi morto e outros dois presos na noite desta segunda-feira (21) após trocarem tiros com a Polícia Militar. O confronto aconteceu no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul por volta das 22h30, quando dois homens armados chegavam com um carro roubado em uma oficina da Rua Vereador Walfrido Machio. O veículo, uma Montana, havia sido pego no Bairro Alto, em Curitiba, e estava equipado com um rastreador que ajudou a polícia a localizar os ladrões.

CARREGANDO :)

Assim que chegaram à oficina, os dois assaltantes e um homem que estava no local reagiram à abordagem da polícia e começou o tiroteio. Um dos indivíduos morreu no local antes da chegada do Siate. Outro foi ferido sem gravidade e acabou preso e um terceiro homem, que não se feriu, também foi detido. Os dois foram encaminhados para a delegacia do município da RMC, onde um deles deverá responder por receptação de produto roubado. O outro seria um dos assaltantes e foi reconhecido pela vítima.

O delegado Osmar Feijó, titular de Campina Grande do Sul, explica que o caso será encaminhado para a capital já que o assalto aconteceu no Bairro Alto. "A lei determina que os presos em situações como essa sejam levados para a delegacia mais próxima, mas como aconteceu em Curitiba deverão ser transferidos para o sistema penal e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos [DFRV]." Ainda de acordo com o delegado, os dois detidos serão indiciados por roubo e formação de quadrilha.

Publicidade