Pela segunda vez em 15 dias, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi arrombada por ladrões. Desta vez, eles entraram no sábado de madrugada, por volta das 6 horas, quebrando a parede dos fundos. A agência foi inaugurada há cerca de um ano.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos ficaram cerca de uma hora no interior da agência, abrindo o cofre com um pé-de-cabra. No entanto, a PM não soube informar a quantia levada, nem se havia seguranças no local durante a ação. A Polícia Federal (PF) investiga o caso e mantém sigilo sobre o assalto. A ação foi descoberta devido a um problema no alarme.
A ação dos arrombadores não foi vista pelos vizinhos do banco. Eles disseram que não ouviram barulho algum e que o muro do terreno que fica atrás da Caixa impede a visualização do que ocorre no banco. Os ladrões entraram no prédio pelos fundos, escalando o muro que fica na Rua Pauster, perto do Terminal do Alto Maracanã. Para entrar no prédio, os ladrões retiraram os cacos de vidro colocados sobre o muro que divide o terreno vazio e o prédio da Caixa.
Com o arrombamento, os clientes da Caixa não podem usar o caixa eletrônico do Alto Maracanã desde anteontem. Um cartaz na porta de entrada informa que a agência está fechada.
A reportagem da Gazeta do Povo procurou os responsáveis pela Caixa Econômica Federal, mas eles não foram localizados para comentar o assunto.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião