Dois suspeitos de roubar caminhões e cargas foram presos em flagrante no final da noite desta segunda (16) na BR-476, entre Lapa e Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) fez a prisão depois de abordar um carro que seguia à frente de um caminhão carregado de farinha, perto do km 200 da rodovia. Três homens estavam envolvidos no crime.
Segundo a PM, ao parar o automóvel, o caminhão parou subitamente na estrada. Depois de frear, um homem saiu do veículo de carga e correu pelo matagal fazendo disparos com um revólver contra os policiais. Em seguida, do lado do carona, também no caminhão, outro sujeito armado saiu e ameaçou atirar nos agentes, que revidaram e o acertaram com um tiro na barriga.
Dentro do transportador de farinha estava o motorista e o ajudante do caminhoneiro, que tinham sido rendidos pelos bandidos alguns quilômetros antes. No carro abordado que fazia a escolta dos assaltantes havia apenas um homem, que foi preso com um revólver calibre 22. Já o sujeito que fugiu pelo mato não foi localizado pela polícia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião