Dois homens morreram na manhã desta segunda-feira (4), em Araucária, região metropolitana de Curitiba, após trocarem tiros com a Polícia Militar. Os jovens não identificados, um de 18 e outro de 20 anos, são acusados de roubar dois carros antes de serem baleados pela polícia. Por volta das 10h20, os rapazes roubaram uma caminhonete S10 em uma loja no bairro Portão, em Curitiba.
Depois do roubo, os dois seguiram até a Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde foram forçados a parar - o carro tem um sistema de trava eletrônica que cortou o combustível do veículo. Eles largaram a caminhonete e roubaram um Renault Clio. Após esse segundo roubo, os policiais do 13.º Batalhão começaram a seguir os assaltantes.
Os dois fugiram para Araucária, onde abandonaram o carro e entraram correndo em um matagal. Na fuga a pé, eles trocaram tiros com os policiais. Os assaltantes foram baleados e encaminhados para o Hospital do Trabalhador. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Com a dupla, a polícia apreendeu dois revólveres. Os proprietários dos veículos roubados reconheceram os assaltantes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião