Um grupo explodiu caixas eletrônicos mantidos dentro de uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) no fim da madrugada festa segunda-feira (29). O caso ocorreu por volta das 5 horas. Para ter acesso ao local onde estavam os equipamentos, os ladrões renderam os vigilantes. O nome da empresa não foi confirmado.

CARREGANDO :)

A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) disse não ter informações sobre número de aparelhos danificados, nem o valor retirado pelo grupo, mas, segundo a corporação, os criminosos foram surpreendidos por uma equipe do 23º Batalhão da PM enquanto deixavam a empresa.

Ao se depararem com os policiais, os membros do grupo teriam começado a atirar. Os policiais revidaram, mas mesmo assim os ladrões conseguiram fugir pela BR-116.

Publicidade

A equipe iniciou uma perseguição, mas perdeu os criminosos de vista. De acordo com a PM, o carro onde o grupo estava – um Sentra de cor prata – foi abandonado na BR-116, próximo ao Contorno Leste. O veículo tinha alerta de furto e foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Curitiba. Dentro do carro foram encontrados um colete balístico que pertencia a um dos vigilantes rendidos, um rádio portátil de comunicação, e vários estojos de munições deflagradas.