Cerca de seis homens explodiram caixas eletrônicos, na madrugada desta terça-feira (28), em um banco no centro da cidade de Campo de Santana (PB). Segundo a polícia, eles realizaram duas explosões, que deixaram a agência destruída. A quantia roubada não foi divulgada e o bando conseguiu fugir.
A polícia afirma que os seis homens armados chegaram em uma caminhonete. Eles provocaram duas explosões. Segundo a polícia, a primeira teria sido para arrancar os caixas eletrônicos e a segunda para abrir os equipamentos. Dos três caixas da agência, apenas dois, que faziam transações com dinheiro, foram arrombados. O impacto da explosão destruiu quase toda a agência, segundo a polícia.
A agência fica em frente a uma delegacia. No momento do crime, somente dois policiais faziam plantão, mas, segundo o delegado, eles não conseguiram sair do local porque a delegacia estava cercada. "Eles estavam armados com fuzis e os policiais não conseguiram sair", afirma o delegado Leonardo Formiga.
Segundo ele, na fuga, os criminosos deixaram vestígios, o que levou a polícia até um sítio onde foi encontrado o carro usado no assalto. O veículo foi queimado.
A polícia faz buscas na região.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora