Bandidos aterrorizaram funcionários de uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Balsa Nova,na região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quarta-feira (15). Por pouco mais de uma hora, os funcionários foram mantidos reféns. Os assaltantes tiveram acesso a um dos cofres do banco.
A ação foi descoberta por volta das 9h20. Uma funcionária da central de monitoramento viu, através das câmeras de segurança, que os bandidos já estavam na agência, na Avenida Brasil. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro pessoas foram feitas reféns.
A região foi fechada pelos policiais e os moradores começaram a acompanhar a movimentação, registrando em vídeos e fotos que já circulam nas redes sociais. Além de várias viaturas do Batalhão de Operações Policiais (Bope), uma equipe de negociação do Comando de Operações Especiais (COE) foi acionada para intervir na situação.
Fuga
Segundo a PM, ainda não se sabe como, mas os bandidos fugiram num Voyage de um vigilante e o veículo foi encontrado, por volta das 10h30, num viaduto da cidade e escaparam em outro veículo. Boatos eram de que os assaltantes teriam levado junto um funcionário da agência, mas a PM confirmou que ninguém foi levado pelos bandidos.
Os policiais confirmaram ainda que, de todos os cofres da agência, um deles foi violado. O valor levado não foi informado pelo Banco do Brasil. Os reféns, que estavam trancados numa sala, não se feriram. O helicóptero da PM também foi mobilizado e fez buscas na região, mas nenhum dos envolvidos foi encontrado.
PT se une a socialistas americanos para criticar eleições nos EUA: “É um teatro”
Os efeitos de uma possível vitória de Trump sobre o Judiciário brasileiro
Ódio do bem: como o novo livro de Felipe Neto combate, mas prega o ódio. Acompanhe o Sem Rodeios
Brasil na contramão: juros sobem aqui e caem no resto da América Latina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião