Três homens não identificados trocaram tiros com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na madrugada de ontem, na BR-376, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Ninguém ficou ferido. O trio é suspeito de integrar uma quadrilha que assalta carros e caminhões no distrito de São Luiz do Purunã.
O tiroteio começou quando um Santana vermelho ocupado por homens armados foi perseguido por carros da PRE e da Polícia Militar. Após a troca de tiros, os homens conseguiram fugir. O Santana que utilizavam foi encontrado na Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos-Gerais. Apesar do cerco feito na região, eles não foram mais localizados.
Fronteira
Policiais interceptaram um ônibus de sacoleiros a tiros ontem pela manhã. O veículo que transportava mercadorias contrabandeadas do Paraguai foi surpreendido quando tentava burlar a fiscalização trafegando por uma estrada vicinal em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do estado.
Pelo menos três tiros acertaram a lataria e os vidros. Nenhum dos três ocupantes foi atingido. Durante a fuga, a pé, um deles acabou se machucando e precisou ser levado ao hospital. O ônibus e as mercadorias foram encaminhados ao pátio da Delegacia da PF na fronteira.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora