Uma cena chamou a atenção dos clientes do Shopping Estação, no Centro de Curitiba, no início da tarde de ontem. Dois homens, um deles com um revólver e um laptop na outra, fugiram pelo interior do shopping perseguidos por um policial e pela própria vítima do assalto. Nenhum tiro foi disparado e ninguém ficou ferido, porém, a perseguição se estendeu até as proximidades da Rodoferroviária.

CARREGANDO :)

Minutos antes de entrar no shopping, Dair José Foque, de 25 anos, com um companheiro, havia assaltado uma loja de fogos de artifício na esquina das avenidas Visconde de Guarapuava e Marechal Floriano Peixoto. "Eles entraram, deram voz de assalto e mandaram as sete pessoas que estavam na loja deitar no chão", conta o proprietário do estabelecimento, Moisés Lanza. Os ladrões pediram o laptop, que estava no balcão, e o celular de um dos funcionários. "Depois saíram correndo a pé e eu fui atrás."

Os ladrões entraram no shopping pela porta da Avenida Sete de Setembro e só saíram pelos fundos, na Rua Rockefeller. "No estacionamento em frente, eles jogaram o laptop, a arma e pularam o muro, separando-se na João Negrão", revela o capitão Anísio Cordeiro, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).

Publicidade