Quatro homens armados assaltaram uma fazenda na noite da última terça-feira (09), em Janiópolis, na Região Centro-Oeste do estado, mantiveram o caseiro e o filho dele, de 7 anos, refém por cerca de 10 horas e roubaram 50 cabeças de gado. O assalto teve início por volta das 20 horas da última terça-feira e terminou na manhã desta quarta-feira (10). Ninguém ficou ferido.

CARREGANDO :)

Segundo o comandante do Destacamento da PM de Janiópolis, Claudemir Macedo, os ladrões chegaram a pé na propriedade, distante cerca de 15 quilômetros do centro da cidade, aguardaram escondidos o caseiro chegar à fazenda, renderam ele e o filho, obrigaram os dois a recolher, no curral, o gado que estava no pasto e trancaram pai e filho na residência. "Os ladrões levaram o celular do caseiro e avisaram que caso saíssem antes de amanhecer o dia, seriam mortos". Pai e filho saíram da residência por volta das 06 horas e avisaram a polícia.

A quadrilha carregou 50 cabeças de gado em dois caminhões e fugiu. "Estamos mobilizados para prender os ladrões e encontrar os animais", disse Macedo.

Publicidade