Uma pá carregadeira, máquina da Prefeitura de Londrina, no Norte do Paraná, foi roubada na última sexta-feira em uma propriedade rural do município. A máquina é avaliada em aproximadamente R$ 130 mil.
Uma á carregadadeira nova custaria em torno de R$ 250 mil. A máquina roubada é da marca Case, modelo MD20, cor amarela, ano 89, com o número de patrimônio 41.019. Outra maneira de reconhecer a máquina do município é através dos pneus - que têm a marcados a sigla PML (Prefeitura Municipal de Londrina). A Polícia Civil de Londrina está investigando o roubo. A pá carregadeira estava sendo utilizada pela Secretaria de Agricultura para a recuperação e a manutenção das estradas rurais de Londrina. A máquina estava na estrada do Barro Preto, para trabalho de modelamento, próximo ao município de Tamarana.
Ao final do expediente, os funcionários da prefeitura levaram-na até a propriedade mais próxima, a Fazenda Santana - onde aconteceu o roubo.
De acordo com a prefeitura, logo após as 19h dois homens armados renderam e amarraram o administrador da propriedade e sua família. Ao irem embora, os assaltantes levaram a pá carregadeira e 500 litros de óleo diesel que pertenciam à propriedade.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora