Dois ladrões foram mortos por policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), na madrugada deste sábado, em Curitiba. Carlos Fernando de Souza, de 32 anos, e outro rapaz de 28 anos, ainda não identificado, foram atingidos durante uma troca de tiros, após um seqüestro relâmpago no bairro Batel. Eles foram alcançados pela polícia, por volta das 5h, depois de baterem a perua Toyota Corolla roubada na esquina das Ruas Guararapes com Álvaro Jorge, no bairro Água Verde.
O automóvel foi roubado na Rua Belo Horizonte, no Batel, por volta de meia-noite e meia. A dona, a fisioterapeuta Karin Machioni, deixava a amiga engenheira civil Isis Ribas Busse em casa, quando foram abordadas.
Armados, eles ocuparam o banco traseiro e ordenaram que seguissem com o carro. As moças tiveram objetos de valor roubados e houve tentativa de saque de dinheiro em caixa eletrônico. As vítimas fora deixadas pelos bandidos na altura da Rua Guararapes. Em seguida, Isis avisou a polícia, que chegou em cinco minutos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora