Duas pessoas ficaram feridas em uma explosão em uma embarcação de esporte, em Conceição Jacareí, na Costa Verde, no Rio, na tarde de domingo. Segundo informações do 1º Distrito Naval, por volta das 13 horas, a lancha Órion fazia o abastecimento no posto situado na Marina Porto Real e, ao dar a partida na embarcação, aconteceu uma forte explosão, seguida de incêndio.
No momento do acidente, quatro pessoas estavam a bordo, sendo um tripulante e três passageiros, sendo um casal com o filho. A mulher e o filho do casal sofreram queimaduras e foram removidos para o hospital da região. Os outros dois tripulantes nada sofreram.
A embarcação foi rebocada para um local seguro e o Corpo de Bombeiros combateu o incêndio. Mesmo com o incêndio controlado, a embarcação acabou naufragando. Duas equipes da Capitania dos Portos, de Itacuruçá e Angra dos Reis, auxiliaram no resgate.
Segundo a Marinha, não houve poluição hídrica e o local em que afundou a embarcação não causa risco à segurança da navegação. Será instaurado inquérito administrativo para apurar as causas do acidente.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora