Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crise

Laudo aponta tendência ao suicídio e sugere internação

Brasília – O laudo médico apresentado pelos advogados do ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira ao Supremo Tribunal Federal (STF) sugere que ele seja internado para tratamento.

O laudo, assinado por médicos de Taubaté (SP), foi anexado ao pedido feito pela equipe de defesa de Silvinho ao STF para que ele não fosse obrigado a depor para a CPI dos Bingos.

"Em função da gravidade e exuberância da sintomatologia apresentada sugerimos a sua internação e iniciamos conduta psicofarmacológica consistente em administrar antidepressivos inibidores seletivos de recaptação de serotonina, ansiolíticos e neuropléticos atípicos para controlar a fase aguda", diz o laudo médico. O laudo diz ainda que foi constatado que Pereira se encontra "absolutamente descompensado emocionalmente, com humor lábil, propendendo para o pólo depressivo, com ideações de menos valia, bem como de auto-extermínio (suicídio)".

"Dano à saúde"

Com base no diagnóstico de estado de estresse pós-traumático, os advogados de Pereira dizem que o comparecimento dele à CPI dos Bingos pode "acarretar grave dano à sua saúde".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.