Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Leitor flagra filhotes de ovelhas no Parque Barigui

O leitor Alvaro Antunes esteve no Parque Barigui e ficou encantado com os novos moradores do local. De acordo com a Prefeitura de Curitiba, são 18 filhotes de três ovelhas que estão vivendo no Parque. Segundo o criador que os acompanhava no Parque neste sábado, os filhotes nasceram em um intervalo de duas semanas. As imagens foram registradas pelo leitor | Alvaro Antunes / Internauta
O leitor Alvaro Antunes esteve no Parque Barigui e ficou encantado com os novos moradores do local. De acordo com a Prefeitura de Curitiba, são 18 filhotes de três ovelhas que estão vivendo no Parque. Segundo o criador que os acompanhava no Parque neste sábado, os filhotes nasceram em um intervalo de duas semanas. As imagens foram registradas pelo leitor (Foto: Alvaro Antunes / Internauta)
Ovelhas no Parque Barigui ajudam a manter a grama aparada |

1 de 2

Ovelhas no Parque Barigui ajudam a manter a grama aparada

Filhote de sagui está em um bosque próximo ao Parque Barigui |

2 de 2

Filhote de sagui está em um bosque próximo ao Parque Barigui

Dezoito filhotes de ovelhas nasceram em um intervalo de duas semanas. Eles são os novos moradores do Parque Barigui e foram flagrados pelo leitor Alvaro Antunes na manhã deste sábado (22).

Três ovelhas tiveram trigêmeos que nasceram entre os dias 4 e 7 deste mês. Os machos são maioria, são seis carneirinhos para três ovelhinhas.

O rebanho de ovinos do Parque Barigui tem, ao todo, 27 animais. São 21 ovelhas e seis carneiros não reprodutores.

O leitor também flagrou um filhote de sagui que estava em um bosque próximo ao Parque Barigui.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.