Uma obra na Avenida Winston Churchill, no bairro Pinheirinho, afetará o trajeto de 23 linhas de ônibus urbanas e metropolitanas de Curitiba a partir desta segunda-feira (16). Os desvios serão realizados para o alargamento dos viadutos que passam na Linha Verde Sul.
Segundo a Prefeitura de Curitiba, as linhas vão desviar para as ruas Joaquim Simões, Marechal Otávio Saldanha Mazza, Valente Nichele, Orestes Códega e pela BR-476, no sentido terminal-bairro.
A administração municipal orienta os motoristas para que fiquem atentos durante o período das obras com a sinalização, para evitar acidentes.
Com o alargamento do viaduto, será possível interligar as marginais da rodovia. Também será possível, futuramente, construir uma canaleta para o trajeto das linhas que virão de Fazenda Rio Grande.
Os usuários podem obter mais informações pelo site da Urbanização de Curitiba ou pela Central de Atendimento e Informações da Prefeitura, através do telefone 156.
Confira abaixo as linhas que terão trajetos alterados:
Interbairros VISanta Rita / PinheirinhoFazenda / PinheirinhoAraucária / PinheirinhoCuritiba / MandiritubaCuritiba / Areia BrancaCuritiba / Campina dos PaulasJardim LudovicaVitória RégiaPompéiaCachimbaSanta Rita / PinheirinhoJardim da OrdemKamyrCachimba / OlariaRurbanaDalagassaVila JulianaRio BonitoCuritiba / ContendaQuitandinha / PinheirinhoLargo Ferreiras / Pinheirinho
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião