Um local de desmanche de veículos foi encontrado pela polícia no fim da tarde desta quarta-feira (24) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Na residência, as autoridades localizaram diversas motos, prontas para serem desmontadas, e várias peças de outros veículos. O proprietário da casa não foi localizado.
O sargento do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), Maciel Fernando Cordeiro, conta que as equipes foram até o local depois que a polícia recebeu uma denúncia no número 190 relativa à outra ocorrência. "Fomos informados que neste local estava sendo mantida em cárcere privado uma criança que desapareceu na cidade no último domingo", afirma Cordeiro.
Os policiais entraram na casa, localizada no bairro Monte Castelo, por volta das 17h, mas nenhuma pessoa foi encontrada. No entanto, foram localizadas seis motos e diversos aparelhos de som e DVDs para carros. "Já confirmamos que uma das motocicletas apreendidas foi roubada há alguns dias. Ainda vamos averiguar a origem das outras motos", diz o sargento da PM.
Desaparecimento
A polícia já identificou a pessoa que reside no local do desmanche e acredita que o homem realmente está com a criança desaparecida, conforme a denúncia recebida. A PM realiza buscas na região, mas até as 20h, o suspeito não havia sido localizado.
De acordo com as autoridades, a garota, de 12 anos, mora com a família no bairro Rio Verde e desapareceu no último domingo (21). Ela teria sido sequestrada enquanto estava em uma pizzaria do município com o pai.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora