A loja Havan do bairro Boa Vista, em Curitiba, precisou ser isolada no início da tarde deste sábado (10) por causa de uma suposta presença de bombas no interior do estabelecimento. Segundo a Guarda Municipal, que iniciou o atendimento à ocorrência, um bilhete encontrado na loja orientava para que funcionários deixassem uma quantia em dinheiro no estacionamento do local. Caso contrário, bombas seriam explodidas.
A Guarda Municipal foi acionada, e logo depois a Polícia Militar chegou até a loja para iniciar buscas aos explosivos. A ocorrência começou por volta das 12h30. Todos os clientes que estavam dentro do estabelecimento foram retirados, e o local ficou totalmente isolado. A PM vistoriou a loja por mais de uma hora, mas nada foi encontrado. Depois das inspeções, o comércio voltou a ser liberado.
A Guarda Municipal não informou sobre o valor que teria sido solicitado pelo suspeito. O órgão informou que foram repassadas informações sobre a placa do veículo em que estaria o possível autor do bilhete, mas as referências não foram suficientes para localizar os suspeitos.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora