Um caso de febre hemorrágica por dengue foi confirmado on-tem pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina. A paciente, de 64 anos, foi internada na semana passada com sintomas da doença. Londrina já soma quatro casos de dengue hemorrágica desde o início do ano. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mulher está internada em estado grave e isolada no setor de Moléstias Infecciosas do hospital. Ela corre risco de morrer. Outros três pacientes com suspeita de dengue permaneciam internados no HU de Londrina ontem.
O HU atendeu três casos suspeitos de dengue hemorrágica na última semana. Em Londrina, também estão sendo investigadas três mortes que ocorreram desde janeiro por suspeita de dengue hemorrágica. A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina deve se pronunciar hoje sobre o assunto.
Em uma semana, o número de casos de dengue confirmados em Londrina aumentou 55%. Na segunda-feira, a Secretaria de Saúde confirmou 426 casos. Deste total, 323 casos confirmados estão concentrados na zona leste. Segundo o balanço, 423 pessoas foram contaminadas pelo mosquito na cidade, outros três foram importados. Quinze pacientes apresentaram casos mais graves da doença, sendo 12 com complicações e três com febre hemorrágica.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora