Em meio ao movimento intenso e expectativa pela Mega-Sena da Virada, uma lotérica do bairro Portão, em Curitiba, sofreu prejuízo depois de um golpe aplicado por telefone no fim da tarde desta quarta-feira (29).
Um homem ligou para a proprietária do estabelecimento, localizado na Avenida República Argentina, e exigiu que ela depositasse dinheiro em duas contas bancárias indicadas por ele. "Ele falou o número das contas e disse que, se eu não fizesse os depósitos, ele atiraria contra clientes e funcionários", conta a proprietária do local, Jandira Yamazaki. Durante o golpe, o homem que estava ao telefone afirmou que estava próximo a lotérica e que poderia efetuar disparos a qualquer momento.
Ao avistar uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pelo local, os funcionários chamaram as autoridades e fecharam o estabelecimento por precaução. Os policiais averiguaram o local e as proximidades, mas nenhum suspeito foi detido.
Dois depósitos foram realizados. Um deles ainda foi bloqueado, mas o outro, de R$ 1 mil, não foi recuperado. Um boletim de ocorrência deve ser registrado na Polícia Civil que irá investigar o caso.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora