• Carregando...

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu ontem os controladores de tráfego aéreo pela tranqüilidade verificada nos aeroportos no feriado prolongado de Páscoa. Domingo, dos 1.202 vôos programados até as 19 horas, somente 66 – o equivalente a 5,5% – registravam atrasos de mais de uma hora. Outros 18 (1,5%) tinham sido cancelados.

"Eu acho que todo mundo que viajou na Páscoa deve ter visto nos aeroportos que as coisas estão tranqüilas e é assim que precisa ser. Eu quero agradecer, portanto, a todos que contribuíram para que a gente tivesse uma Páscoa de tranqüilidade", disse Lula, ontem, no programa semanal de rádio "Café com o Presidente".

Segundo Lula, a tranqüilidade dos aeroportos é resultado de uma relação honesta entre o governo, a sociedade e os controladores. "Finalmente os nossos aeroportos estão tranqüilos numa demonstração de que uma relação honesta e sincera entre governo, a sociedade brasileira e os controladores permitiu que o bom senso reinasse no nosso meio. Estou feliz com isso."

Antes do feriado de Páscoa começar, o presidente já havia dito que o problema nos aeroportos iria acabar. "Eu estou confiante e estou certo de que todo mundo que está envolvido com a questão dos aeroportos está de prontidão para que a gente não permita que haja mais sofrimento", afirmou na quarta-feira passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]