O presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou nesta segunda-feira (29) que o governo fez tudo o que estava ao seu alcance para atender s vítimas das enchentes e dos deslizamentos de terra em Santa Catarina, devido chuva dos últimos meses. Até sábado, 136 pessoas morrreram no estado.
Em seu programa semanal Café com o Presidente, Lula garantiu que vai continuar trabalhando em parceria com governo estadual e com as prefeituras das cidades atingidas. O objetivo, segundo ele, é ajudar o povo catarinense a se reerguer e a levantar a cabeça.
Temos que trabalhar mais fortemente para recuperar o estado de Santa Catarina e também os outros estados que foram vítimas de enchente, disse.
O presidente afirmou ainda que é preciso começar o ano de 2009 de cabeça erguida e com disposição.
Acho que vai ser um 2009 de muito trabalho, de muita dedicação de todos os brasileiros, porque é o momento de nós entendermos que o Brasil depende única e exclusivamente da capacidade de seu governo, da capacidade de sua gente, da capacidade dos seus empresários. Se todos nós trabalharmos com essa convicção, teremos um bom 2009, avaliou.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião