• Carregando...

Brasília – Depois de uma semana recolhido, sem viajar e sem participar de grandes eventos políticos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva retoma as articulações políticas com vistas a consolidar apoios para sua campanha á reeleição. Hoje e amanhã, ele estará em Salvador participando da Conferência de Intelectuais da África e Diáspora. Ontem, Lula passou o dia no Palácio da Alvorada sem receber convidados até mesmo para o jogo final da Copa de Futebol. Também não divulgou nota comentando ou parabenizou os italianos campeões.

PMDB

O grupo governista do PMDB oficializa hoje o apoio à candidatura à reeleição de Lula. O ato irá ocorrer três dias depois de o presidente ter dado ao partido a presidência e três diretorias dos Correios. No encontro, no Palácio da Alvorada, será formalizado o movimento pró-Lula. O número de diretórios do partido que irá aderir ao movimento ainda não está fechado. Segundo o senador Ney Suassuna (PMDB-PB) o apoio deve reunir de 16 e 21 diretórios.

Estão a frente do movimento, os senadores Renan Calheiros (AL), José Sarney (AP), Suassuna além dos deputados Eunício Oliveira (CE) e Jader Barbalho (PA).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]