Mais uma apreensão de maconha foi feita no Oeste do Paraná. Aproximadamente 216 quilos do entorpecente estavam escondidos em uma carga de alimentos embutidos. A apreensão foi feita na PR-317 - entre as cidades de Toledo e Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, na tarde de sábado (23).
A droga foi localizada pela Polícia Federal em um caminhão frigorífico que seguia de Medianeira, no Oeste do estado, para o Rio de Janeiro. O motorista do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública de Toledo.
O motorista disse à PF que ajudou a carregar os fardos no caminhão, mas alegou que não sabia que se tratava de droga. Ele afirmou que acreditava transportar equipamentos de informática.
Outras apreensões de maconha em outubro no Oeste do PRTrezentos e cinquenta quilos de maconha tinham sido apreendidos em Guaíra na sexta-feira (22) pela Polícia Federal.
Em outra operação, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 60 quilos de crack e 70 quilos de maconha, em Céu Azul, em 19 de outubro.
Além disso, um rapaz de 20 anos foi preso com 16,5 quilos de maconha e 12 frascos de lança-perfume, em 17 de outubro, dentro de um ônibus que seguia pela BR-277. A droga estava dentro da mala do passageiro, que viajava de Medianeira (PR), no Oeste do Paraná, para Belo Horizonte (MG).
Empresas enfrentam “tempestade perfeita” com inflação, contas do governo e alta de juros
Bancada governista faz malabarismo para acabar com escala 6×1; assista ao Entrelinhas
Vereadores de Cuiabá receberão mais de R$ 57 mil com “gratificação por desempenho”
Os verdadeiros democratas e o ódio da esquerda à democracia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião