As operações para a apreensão de drogas foram ampliadas neste ano, pois os traficantes constantemente mudam as rotas
Uma supersafra de maconha no Paraguai fez o preço da droga cair e por isso os traficantes estão trazendo uma quantidade maior para o Brasil, conforme mostra reportagem do telejornal Bom Dia Paraná. O resultado foi o aumento de apreensões no Paraná nos últimos dias.
Em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, foi feita a apreensão de 78 pacotes da droga na terça-feira (22). A droga estava escondida em um veículo e seria levada para São Paulo. O motorista do carro e um idoso de 78 anos foram presos. Uma menor também foi apreendida.
Já em Cascavel, no Oeste do Paraná, cinco toneladas de maconha foram apreendidas na noite de segunda-feira (21), por volta das 20h30.
A droga estava em um caminhão que trafegava na BR-277 e seria levada para o Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Cerca de 16 toneladas da droga foram apreendidas na cidade neste ano.
E em Maringá, no Noroeste, a Polícia Federal (PF) de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, prendeu o motorista de um caminhão-tanque, com placas de Maringá, que transportava 3,8 toneladas de maconha, na manhã de segunda-feira (14).
De acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), as operações para a apreensão de drogas foram ampliadas neste ano, pois os traficantes constantemente mudam as rotas do tráfico. A polícia também está atenta aos carregamentos que entram no país pelo Paraguai, por causa da queda no preço da droga no país vizinho.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião