Os fãs não apareceram em massa para saudar Madonna na chegada ao Rio de Janeiro em sua segunda visita à cidade em menos de um ano. Na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, onde a popstar, de 51 anos, está hospedada com o namorado carioca Jesus Luz, de 22, a maior concentração ontem era de jornalistas e seguranças. A cantora desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro, por volta das 11h45. O Legacy que trouxe a comitiva de São Paulo foi emprestado pelo empresário Eike Batista.
Segundo o tabloide inglês The Sun, Madonna veio ao Brasil conhecer os pais de Jesus. Citando uma fonte ligada à família, a reportagem diz que o encontro com os sogros, a cabeleireira Cristiane e o administrador hospitalar Luiz Heitor, seria prova de amor.
Madonna e Jesus se conheceram em dezembro, quando ela esteve no Brasil na turnê Sticky & Sweet. Ele participou de um ensaio da cantora para a revista americana W. Madonna gostou do rapaz que, até então, não tinha chamado atenção em nenhum desfile de moda. A cantora o convidou para jantar, ele foi para Nova Iorque com ela e os dois estão juntos até hoje.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora