A madrugada de sexta-feira para sábado (15) registrou três assassinatos na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), segundo o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar (PM). Em Fazenda Rio Grande, perto da 1 hora, um homem de aproximadamente 45 anos foi chamado em frente da sua residência e ao sair, de acordo com a PM, foi alvejado e morreu na hora. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Já em Colombo, às 3 horas, homem de 45 anos foi morto a facadas na Rua Alfredo Puppe, na Vila Liberdade. Ninguém foi preso.
Pela manhã deste sábado, a PM foi acionada devido ao achado de um cadáver em Almirante Tamandaré. O corpo estava em via pública, no Jardim Marrocos.
Acidente
Na madrugada, perto das 5h30, um carro descontrolado colidiu contra um poste na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua João Negrão, em Curitiba. O condutor estava em estado grave e inconsciente e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. A PM ainda não sabe informar os motivos e as circunstâncias do acidente.
Outra colisão aconteceu na Linha Verde, também em Curitiba, na madrugada de sábado. Um carro bateu de frente com um poste. Os dois passageiros foram encaminhados ao Hospital Cajuru um deles em estado grave.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora