Quatro mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre a madrugada e a manhã deste sábado (10). Na capital, um homem foi baleado em casa. Em Piraquara e São José dos Pinhais, foram registrados dois homicídios. No bairro Alto Boqueirão, um corpo foi encontrado sem identificação.
Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Vilson de Carvalho Souza foi baleado em sua casa, na rua Orlando Maria Martins, e morreu antes de chegar ao hospital na madrugada deste sábado. Para o irmão da vítima, o motivo do crime é desconhecido, já que Souza não tinha dívidas ou envolvimento com drogas.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, não foram levados objetos da casa. Porém, a viúva comentou que Nascimento teria dito que havia sido assaltado e os tiros decorreriam do roubo de R$ 100 que estavam com ele.
No bairro Alto Boqueirão, um corpo foi encontrado em uma rua, próximo à Vila Pantanal, com um lençol amarrado ao pescoço na manhã deste sábado. Até as 10h deste sábado, não havia sido divulgada a identidade e a causa da morte.Região Metropolitana
Em São José dos Pinhais, Eli Jackson Ferreira França foi encontrado morto na Rua Apóstolo Tomé, no bairro Jardim Modelo. A Polícia Militar liberou informações de que ele tinha marcas de disparos no crânio e nas costas e ainda não se sabia qual seria o motivo do homicídio.
Em Piraquara, Cristiano Pereira do Nascimento, de 29 anos, morreu em sua casa com um tiro na cabeça e outro nas costas. Segundo a família, Nascimento era usuário de drogas há algum tempo, mas o irmão da vítima desconhece a razão da morte.