Quatro mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre a madrugada e a manhã deste sábado (10). Na capital, um homem foi baleado em casa. Em Piraquara e São José dos Pinhais, foram registrados dois homicídios. No bairro Alto Boqueirão, um corpo foi encontrado sem identificação.

CARREGANDO :)

Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Vilson de Carvalho Souza foi baleado em sua casa, na rua Orlando Maria Martins, e morreu antes de chegar ao hospital na madrugada deste sábado. Para o irmão da vítima, o motivo do crime é desconhecido, já que Souza não tinha dívidas ou envolvimento com drogas.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, não foram levados objetos da casa. Porém, a viúva comentou que Nascimento teria dito que havia sido assaltado e os tiros decorreriam do roubo de R$ 100 que estavam com ele.

Publicidade

No bairro Alto Boqueirão, um corpo foi encontrado em uma rua, próximo à Vila Pantanal, com um lençol amarrado ao pescoço na manhã deste sábado. Até as 10h deste sábado, não havia sido divulgada a identidade e a causa da morte.Região Metropolitana

Em São José dos Pinhais, Eli Jackson Ferreira França foi encontrado morto na Rua Apóstolo Tomé, no bairro Jardim Modelo. A Polícia Militar liberou informações de que ele tinha marcas de disparos no crânio e nas costas e ainda não se sabia qual seria o motivo do homicídio.

Em Piraquara, Cristiano Pereira do Nascimento, de 29 anos, morreu em sua casa com um tiro na cabeça e outro nas costas. Segundo a família, Nascimento era usuário de drogas há algum tempo, mas o irmão da vítima desconhece a razão da morte.