• Carregando...

Ponta Grossa – A família do adolescente Iago Soares, 13 anos, está pedindo a ajuda da população para ajudar a localizá-lo. O menino saiu de sua casa, em Ponta Grossa, no mês de março, após uma discussão com o irmão de 14 anos. Desde então as buscas estão sendo feitas e, em função da demora em encontrá-lo, há o temor de que ele tenha deixado a cidade.

No dia do desaparecimento, a mãe não se preocupou, julgando que ele estaria na casa do pai, que mora a poucas quadras. "Quando eu fui buscá-lo na manhã seguinte para ele tomar banho e ir para a escola é que descobri que não estava lá", conta a dona de casa Marilda Aparecida Soares.

A mãe suspeita que ele esteja perambulando pelas ruas, como andarilho. Segundo ela, duas primas já avistaram o menino em praças de Ponta Grossa, mas não conseguiram alcançá-lo. Há cerca de um mês, o funcionário de uma loja no centro disse ter falado com Iago, que estava dormindo num pedaço de papelão. Apesar de morar na rua, o menino foi visto sempre arrumado e limpo.

"Não sei o que deu na cabeça dele", lamenta a mãe, que está constantemente medicada e não desiste de procurar. Ela tem vagado pela cidade para tentar encontrá-lo. "Tem noites em que não durmo e fico procurando", conta. Para meninos de rua, Iago teria dito que saiu de casa porque não suportava a convivência com o irmão. Marilda tem mais três filhos e três enteados. Iago tem cabelos castanhos, olhos verdes, pele branca, sardas no rosto e é magro.

Serviço: Informações sobre Iago Soares podem ser prestadas pelo telefone (042) 39011568.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]