São Paulo Durou cerca de 45 minutos o seqüestro da dona de casa Noêmia de Carvalho Correia, 53 anos, mãe do lateral esquerdo Kléber de Carvalho Correia, 26 anos, do Santos Futebol Clube.
O crime ocorreu ontem, em São Paulo. O carro em que a dona-de-casa era levada para o cativeiro uma Brasília verde bateu de frente com um ônibus.
Noemia foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao local do acidente. O cativeiro para onde ela seria levada ainda não foi localizado pela polícia. Ainda ontem, a vítima foi para a casa do filho, em Santos.
Os dois homens que estavam no carro fugiram em um outro veículo que escoltava a Brasília, onde havia mais três comparsas. Ninguém foi preso e a dona-de-casa não sofreu ferimentos.
Kléber, além do Santos, teve uma passagem vitoriosa pelo Corinthians, onde ganhou títulos do Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e um Mundial Interclubes.
Mães de ao menos cinco jogadores de futebol brasileiros foram seqüestradas desde novembro de 2004 no estado de São Paulo. O seqüestro mais longo foi o da mãe do jogador Luis Fabiano, Sandra Clemente, que permaneceu em poder dos criminosos durante mais de 60 dias.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora