Vera Lúcia Pereira, 40 anos, e sua filha Ketlin, de apenas 5 anos, foram baleadas em frente a própria casa, na Rua Ibaiti, Vila Rio Negro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo familiares, por volta das 17h desta sexta-feira (17), Vera estendia roupas no varal e a criança brincava na calçada, quando duas pessoas teriam atirado de dentro de um carro, na rua. As vítimas foram levadas a um posto de saúde do bairro e de lá, encaminhadas para o Hospital Evangélico.
Segundo testemunhas, dois homens passaram em um veículo Kadet, de cor azul, e começaram a atirar. Vera foi atingida na barriga e no ombro. Já Ketlin, foi ferida na coxa. De acordo com os familiares, o marido da vítima está preso, acusado de ter assassinado o pai de um dos ocupantes do veículo.
Testemunhas contaram que as pessoas que estavam no carro são conhecidas como Diego e Japinha. A polícia informou que vai colher os depoimentos das testemunhas para iniciar as investigações. De acordo com o pronto-socorro do Hospital Evangélico, por volta das 18h30 de sexta, Vera passava por uma cirurgia e Ketlin estava em observação.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora