Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mãe e filho desaparecidos podem ter sido assassinados

A polícia acredita que uma mulher de 38 anos e o filho dela, de 18 anos, que estão desaparecidos desde a madrugada desta sexta-feira (22), estejam mortos. Na casa em que eles moravam, no bairro Ganchinho, em Curitiba, havia muitas marcas de sangue no chão e nas paredes. O Corpo de Bombeiros iniciou buscas pelos corpos em um ribeirão que fica a poucos metros da residência.

Os desaparecidos foram identificados como Juliana Padilha e Diego Padilha da Silva. A casa de madeira que eles ocupavam – em uma travessa da Rua Miguel Rosseting – apresentava sinais de arrombamento. Moradores do bairro contaram que, por volta das 5 horas da manhã, ouviram vários disparos.

Por volta das 13 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada e foi ao local. Ninguém foi encontrado na residência. Há suspeitas de que mãe e filho tenham sido executados e os corpos jogados no Ribeirão dos Padilha, que deságua no Rio Iguaçu. De acordo com a polícia, os desaparecidos moravam sozinhos na casa e eram usuários de drogas.

Na tarde desta segunda, o Grupo de Operações de Salvamento Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, iniciou a busca pelos corpos no ribeirão. Por volta das 18h30, equipes de mergulhadores ainda procuravam pelos desaparecidos. Os trabalhos seriam interrompidos quando não houvesse mais condições visuais de continuar com as buscas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.