Mãe e filho que estavam internados desde quarta-feira (11), após o acidente que matou cinco pessoas da família, tiveram alta do Hospital Providência de Apucarana, no Norte do estado. Cleusa Flauzino de Castilho, de 34 anos, e seu filho Paulo Rafael Flauzino Castilho, 1 ano, tiveram alta na quinta-feira (12).
Cleusa vai continuar o tratamento em Cambé (Norte), onde mora. Samara Aparecida Rodrigues Flauzino, de 6 anos, que é sobrinha de Cleusa, é a única da família que permanece internada no Hospital de Apucarana. Samara saiu nesta sexta-feira (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para a ala de pediatria do hospital. A criança não corre risco de morte.
O acidente foi entre um Fusca e uma caminhonete. Do Fusca somente Cleusa, o filho e a sobrinha conseguiram sobreviver após o violento impacto. O motorista do Fusca, Alício Gonçalves de Castilho, era marido de Cleusa. Os dois ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves.
Na colisão morreram Alício Gonçalves de Castilho, de 34 anos, motorista do Fusca; Denilsa Rodrigues Flauzino, 29 anos; Ester Maria Flauzino Castilho, 8 anos; Fabiana Aparecida Braga Castilho e Alisson Gabriel Rodrigues Flauzino, 2 anos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora