• Carregando...

A enfermeira Maria Stella Martins Crema, 42, e o filho dela, Pedro Luiz Henrique Crema Martins, 20, forma mortos com golpes de faca na madrugada deste sábado (3) em um apartamento do centro de Cascavel, no Oeste. O auxiliar de produção Claudio Ozanski, 35, marido da enfermeira e padrasto do rapaz foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com o delegado Luiz Rogério Sodré, do Setor de Homicídios da 15ª SDP (Subdivisão Policial), o acusado disse que o crime teve motivações passionais. Ele contou à polícia que as brigas haviam se tornado frequentes e que na madrugada deste sábado após uma discussão ele desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher que estava deitada em uma cama. A violência do golpe quase decapitou a enfermeira.

Pedro Henrique tentou defender a mãe e acabou ferido por pelo menos dez facadas. A polícia foi acionada por vizinhos que perceberam algo estranho no apartamento. Após cometer o crime, o suspeito lavou as mãos na pia da cozinha que foi encontrada cheia de água misturada com sangue e deixou o local em direção a casa de parentes no bairro Morumbi, onde foi preso. Imagens do sistema de segurança mostram que Ozanski saiu do prédio as 0h30 deste sábado.

Este é o segundo duplo assassinato registrado em Cascavel nesta semana. Na terça-feira (28) os empresários Jair Silva, 38, e Rodrigo Federhen, 32, foram encontrados na madrugada desta terça-feira dentro do bagageiro de um Fiat Doblô. Os dois foram assassinados por um casal que mostrou interesse em comprar um imóvel de Silva, mas que na verdade pretendiam dar um golpe no empresário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]