Uma dona de casa de 23 anos foi presa nesta quarta-feira (13) acusada de jogar o próprio filho contra a parede, no Jardim Nova Cumbica, em Guarulhos, cidade da Grande São Paulo. A criança, de apenas um ano, está internada e não responde a estímulos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Vizinhos tentaram linchar a mulher, que foi socorrida pelos policias militares que chegaram ao local.
A dona de casa disse para a polícia que estava com o menino no colo na terça-feira quando teve um mal súbito e desmaiou, caindo de um degrau sob o filho. Ela só acordou quando o marido, um ajudante de 23 anos, chegou em casa para almoçar. Ao ver a cena, o pai do menino correu para socorrer a criança, com ajuda do avô e dos vizinhos. O garoto foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A mulher contou que havia visto o vulto de um homem, com bota, capa preta e chifres, que disse que já tinha lhe tirado um filho e agora levaria o outro. Segundo a dona de casa, essa pessoa pegou o garoto, o jogou contra a parede e depois a empurrou. Segundo o avô da criança, a mulher apresenta distúrbios psicológicos e já chegou a sufocar o menino dormindo em cima dele, época em que a avó tentou obter a guarda da criança, mas sem sucesso.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião