• Carregando...

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (21), acusada de ter enterrado seu filho recém-nascido no quintal de casa em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A polícia ainda não sabe se o bebê estava vivo ou morto no momento que foi enterrado.

Após uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Civil começou a investigar. Juliana Nonato, 21 anos, foi chamada para depor mas teria negado, inicialmente, que estava grávida. Na dúvida, a polícia encaminhou a moça para o IML, que confirmou que ela teria estado grávida há um mês. Além do laudo do IML, vizinhos confirmaram que ela estava grávida em dezembro do ano passado e que, de repente, não estava mais. Ninguém nunca havia visto o bebê.

De acordo com o delegado Ivonei da Silva, Juliana confessou, em depoimento, que enterrou a criança em seu quintal logo após o parto, no dia 2 de janeiro. Ela teria dito que não queria que os familiares soubessem da criança. A polícia encontrou o corpo do bebê no quintal e já encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar se ele estava vivo quando foi enterrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]