• Carregando...

Uma mãe manteve o filho de 12 anos refém dentro da própria casa na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, por cerca de três horas nesta quinta-feira (12). De acordo com informações da Guarda Municipal da cidade, a confusão teria começado por volta das 16 horas. Policiais do Comandos e Operações Especiais (COE) invadiram a casa e renderam a mulher por volta das 19 horas.

A confusão teria começado depois que uma ambulância, acionada pela mãe da sequestradora, chegou à casa da família, por volta das 16 horas. A mulher estaria tendo um surto psicótico e foi solicitado o atendimento médico. Ela teria ficado muito agressiva com a chegada do veículo e começou a agredir os funcionários e quebrar coisas na ambulância.

A Guarda Municipal foi chamada para dar apoio, o que deixou a mulher mais alterada. Ela pegou uma faca e ameaçou se matar. Depois, se fechou dentro de casa com o filho e ameaçou matar o menino e se matar. A região onde fica a casa foi isolada pela Guarda Municipal, que solicitou o apoio do COE e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Por volta das 19 horas, policias do COE aproveitaram um momento de distração da mulher e invadiram a casa. Eles renderam a mulher e localizaram a criança, que estava trancado em um quarto isolado da sala, onde estava a mãe.

Médicos que acompanhavam a situação prestaram atendimento à mulher, que foi medida e encaminhada para o hospital municipal para tratamento. O menino não ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]